Podemos falhar!

Feelme/Podemos falhar! Tema:Relações!

A necessidade que vamos tendo de esbarrarmos com quem nos possa mudar o Universo, por vezes funciona contra nós, não nos deixando ver para além da imagem que criamos do outro, construindo-o e sentindo-o como não sente "ele"!

Aceitar que falhamos nos julgamentos. Aceitar que nem sempre interpretamos sinais e que ouvimos de forma errada, ou não ouvimos de todo, é o que depois nos magoa verdadeiramente. As relações não terminam quando ainda possíveis de construir e reconstruir. As relações não terminam se nos focarmos no que é essencial e largarmos o acessório, porque ele não conta e não tem força, ou não deveria ter, para abalar tudo o resto.

Podemos falhar e não é nada que nos deva marcar para a vida, ou que faça de nós seres menos capazes. Podemos falhar, mas também devemos, isso sim, começar a acumular a informação importante, usando-a de cada vez que tenhamos que recomeçar. Talvez assim acabemos a reduzir as possibilidades de voltar a falhar.

Vou sabendo sobretudo de mim e do que preciso de me mudar para conseguir deixar os impasses e finalmente ir sem ter que olhar para trás de cada vez que o fizer.

Vou sabendo que te quero do meu lado e que se precisar de esperar que estejas pronto, o farei. Até lá vou-me fortalecendo e retemperando para que encontres mais do que deixaste.

Vou sabendo que nada me dói mais do que a ideia de já não sermos nós e que nem os outros me animam o bastante para arriscar recomeçar.

Vou sabendo que contigo é bom e que o conseguiremos tornar em algo ainda melhor, por isso e desta vez sem quaisquer falhas ou enganos, estarei pronta quando estiveres também tu.

Enviar um comentário

0 Comentários