Sentimentos que misturamos!

black-and-white, depressed, depression
Feelme/Sentimentos que misturamos!Tema:Sentimentos!

Um dia estamos prontos para parar. No outro imediatamente a seguir, as dúvidas instalam-se e nada do que parecia fazer sentido, o faz realmente.

Quando temos sentimentos que misturamos, no que somos, no que queremos e no que acontece realmente, nada do que parecia natural o é mesmo. Os sentimentos que são fortes, até os que não acreditávamos conseguir ter, voltam, uma e outra vez para testar a nossa vontade e segurança. Os sentimentos que misturamos numa mistura que nem mesmo nós entendemos, são talvez o reflexo de tudo o que ainda não somos capazes de largar.

Estou tranquilamente envolta em toda a pressa que sinto quando te sinto mais próximo. Estou ansiosamente desesperada por te voltar a ter e falar do que falávamos. Estou a precisar da música mais calma, aquela em que envolvíamos os nossos corpos sem qualquer vontade de parar, porque eles reconhecem-se. Estou com tanta vontade de ti, como estava ontem e em todos os outros antes do agora que sobrou.

Sentimentos que misturamos quando ainda não temos a fórmula certa, mas da qual continuamos avidamente à procura. Sentimentos que misturamos, para permitir que o coração vá batendo menos descompassado, dando-lhe as tréguas que nos pede, por já não saber como aguentar muito mais. Sentimentos que misturamos quando apenas misturados a vida volta a ter uma razão para acontecer...

Enviar um comentário

0 Comentários