Será que o tempo cura tudo?

Resultado de imagem para angry woman
Feelme/Será que o tempo cura tudo?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Há dias em que se me pudesse bater, o faria e com tal violência, que nunca mais me iria esquecer de todos os avisos e conselhos que sempre me sei dar, mas que decidi desta vez ignorar. Se o nosso instinto nos diz que o melhor é não ir, não aceitar e não embarcar na viagem, ele lá sabe e por norma tem sempre razão. Eu ouvi-o, oh se ouvi, e o que foi que fiz? Porcaria e da feia.

A tal conversa do "vale mais arrependermo-nos do que fizemos...", pelo amor da santa, já nem isso me anima. Tenho vontade de me enfiar numa gaveta e só sair de lá quando todos os outros tiverem desaparecido, evaporado, morrido, sei lá, mas que me impedisse de regressar para o lugar onde me encontro agora.

Se eu entendo? Sim, acho, não, nem ideia sequer.
Se ajuda não entender e que não te expliques? NÃO, claro. Se as palavras não me servissem e se não precisasse de as usar, trocava de lugar com a minha gata.
Se ainda espero alguma coisa? O quê? Que a camada do ozono se restaure e que os dinossauros regressem? Nem vale a pena responder...

Será que o tempo cura tudo. Claro que sim, sobretudo a estupidez!

Enviar um comentário

0 Comentários