Tu és a minha mulher misteriosa!

Imagem relacionada
Feelme/Tu és a minha mulher misteriosa!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Não sei o que escondes, se é que escondes mesmo alguma coisa, mas sei que não te consigo ler. Eu vejo-te sorrir e até sei quais os sons que te saem da boca, mas pareces deixar sempre mais por dizer e aparentas permanecer num lugar que apenas tu conheces. Tu és a minha mulher misteriosa, nunca te vi de outra forma e mesmo agora, quando julgava já não precisar de te deslindar, continuo o mesmo completo ignorante e tonto apaixonado.

Falo com tantos que falam contigo e nenhum parece saber muito mais. Vejo-te passar a todas as horas, porque te procuro, sempre, nem que seja para te olhar, mas o teu caminhar é sempre seguro e tão sensual, que me deixas, ainda hoje, como sempre me lembro de estar, louco por ti.

Passo as minhas noites a sonhar com o corpo que já toquei, mas que nunca pareço ser capaz de superar porque tu és bem mais do que aguento. Começo os meus dias, a cada dia a achar que ainda te virei a chamar de minha mulher, mas termino cada um com os medos que as noites me trazem.

Esta mulher pertence-me, é o que me digo vezes sem conta, porque se deixar de o pensar, não terei muito mais razões para andar por aqui. Esta mulher, a minha mulher misteriosa, arrepia-me cada pedaço de pele, bastando que se aproxime da boca com que a quero matar de um amor que me mata. Esta mulher tem o que nunca me atreveria a pedir, mas mesmo que eu ache que a aguento, sei que o que carrega ainda será literalmente a minha morte por exaustão.

Tu és a minha mulher misteriosa e prometes continuar, não porque o imponhas, mas porque eu pareço ser incapaz de legendar o que dizes com tanta convicção. Vou continuar a sonhar que nunca te poderei perder e mesmo sabendo que não me pertences, quero acreditar que apenas eu acabarei por te descobrir. Tu és a minha mulher misteriosa e és tudo para mim, tudo o que um homem merece e eu mereço-te!

Enviar um comentário

0 Comentários