A pessoa certa existe, eu sei que sim!

affection, blur, close-up
Feelme/A pessoa certa existe, eu sei que sim!Tema:Sentimentos!

Parece que a mulheres, todas, sonham com o tal felizes para sempre, oferecido e bem embrulhado no olhar do homem da nossa vida. Não há nada de errado nisso, até porque nos fizeram assim, lamechas, sonhadoras, crentes no futuro cheio de um amor que não termina. A culpa não é nossa, mas vamos ter que viver com isso, quer queiramos, quer não!

Os romances, os filmes e tudo à nossa volta incita a que encontremos o tal, o que irá saber sem qualquer dúvida, o que precisamos de ouvir e quando. O que não precisará de esforço para nos entender e que será paciente com as nossas frustrações, até as inexistentes. Ele terá o que precisamos, numa combinação tão perfeita, que a acontecer, pasmem-se, seria uma mulher, outra igual a nós. Ehehehe!

Estou a brincar, é possível, SIM ter a melhor proposta de para sempre juntos e que não tem que passar por um anel de noivado, não para mim que nunca casei, mas que passará, certamente, pelo desejo de envelhecer ao lado da pessoa que olhará para nós e conseguirá ver-nos da forma como nos vemos nós. Chama-se a isso cumplicidade, entrega, capacidade de aceitar que mais um apenas nos enche e preenche de muito mais.

Quem não anseia pela metade certa. Por alguém que entende até o que não dizemos, que nos abraça forte nas fraquezas e partilha cada vitória, com um sabor tão comum que poderia ser da mesma boca?

A pessoa certa existe, eu sei que sim e ela acabará por se encaixar em cada um de nós. Há um molde e foi feito propositadamente para o que somos e esperamos da vida, só temos que continuar à procura e no erro, corrigir, as vezes que forem necessárias.

Enviar um comentário

0 Comentários