Amámo-nos de todas as formas erradas!

Resultado de imagem para amor intenso
Feelme/Amámo-nos de todas as formas erradas!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Amámo-nos de todas as formas erradas porque acabámos por esperar demasiado de nós. Não me foquei em quem eras, usufruindo apenas no que me chegava. Não estive atenta o bastante para te ver sem filtros. Julguei-te e tentei que te parecesses com o meu modelo de homem. Não te perdoei a impossibilidade de me amares com a mesma intensidade e não aproveitei cada segundo enquanto te tinha. Não me conseguiste ver como tantas vezes te mostrei. Não me ouviste com atenção, perdeste-te nas tuas próprias palavras e desvirtuaste as minhas. Não foste capaz de manter as forças que tantas vezes apregoaste e enfraqueceste-te sozinho.

Amei-te no meu formato e incluí muito pouco do teu. Amei-te como faço tão bem, mas não consegui perceber que era demasiado. Amei-te sem reservas, mas precisava de te ter reservado o espaço que não foste capaz de assumir. Amei-te sem te deixar respirar e sufoquei-te.

Amaste-me no teu formato, mas não acertastes nas palavras que nos poderiam ter salvo de nós. Amaste-me para além dos teus desejos, mas acabaste por desejar apenas o suficiente e o pouco não se tornou bastante. Amaste-me tu mesmo, mas precisaste de uma multidão para justificar o que apenas a nós caberia.

Eu sei que te amei de todas as formas erradas, mas tu ajudaste a que não nos ajudássemos. Neste "jogo" só poderíamos ter estado nós, um de cada vez no cuidado que sempre nos devotámos. Neste amor a realidade foi mais forte e real e o que esperámos nunca chegou, porque não soubemos como esperar.

Amei-te de todas as formas erradas, e perdi o poder de te recuperar de cada vez que errava. Amámo-nos de todas as formas erradas enquanto fomos lutando, com todas as nossas forças, revezando-nos no desespero e o dia seguinte acabou por deixar de chegar. Quando nos fechámos na dor e nas dúvidas, passámos a derramar cada gota de amor que tanto nos levou a encher, e foi assim que a nossa história de amor terminou...

Enviar um comentário

0 Comentários