Amor a 50/50!

Resultado de imagem para 50 50
Feelme/Amor a 50/50!Tema:Relações!


O nosso terá que ser assim. 50 por cento de ti é função minha e eu cuido dos que amo. Mas os restantes 50 deverão ser inteiramente teus e aqui não faço concepções!

Metade, metade. Cada um na sua e a fazer o que deixará o outro pronto para o que lhe compete. Não se pode amar demais, nem deve, porque se permitirmos que o outro se acomode, acabaremos por nos queixar do que originámos.

Se eu não te reconhecesse como sendo a pessoa que amo, o teu amor não bastaria. Se eu não conseguisse encontrar no teu amor o que despoletasse o meu, nada poderia ser desejado ou começado. Certo? Porque é que algumas coisas são tão óbvias e mesmo assim recusamos vê-las?

Amor a 50/50. Não há outra forma, nem sequer uma melhor. Quando se consegue encontrar quem se envolva tanto quanto o estamos nós, a taxa de sucesso dispara e quaisquer dos obstáculos que acabem por surgir, e vão surgir mesmo, a questão não é se, mas quando, serão mais facilmente ultrapassados.

Amor a 50/50. O tudo a que todos temos direito. A nossa fasquia e graus de exigência deverão ser mantidos e estimulados e é por isso que acredito cada vez mais na metade que fará a minha valer a pena!




Enviar um comentário

0 Comentários