Ao que sabe o sucesso?

Set of Painting Near Sitting Person
Feelme/Ao que sabe o sucesso?Tema:Sentimentos!
Estive a ver um entrevista com um influenciador americano, claro que por aquelas bandas TUDO é possível e ainda se constroem milionários da noite para o dia, mas a questão não é essa, o que retirei de todo o discurso foi o seguinte:

- O que importa mesmo não é o final, mas sim o percurso. Temos que saber retirar prazer do que vamos fazendo até lá chegar.

Não poderia estar mais de acordo, porque quando somos determinados e empenhados, o que planeamos e trabalhamos para conseguir acaba por chegar, mas se não formos saboreando cada pequena vitória e até as gotas de suor e cansaço, o fim da linha será tão rápido e volátil, que arriscamos não saber exactamente ao que sabe o sucesso.

Eu vou usar o meu exemplo para que entendam melhor. Quando comecei o blog em 2012, de cada vez que tinha mais de 30 visualizações por dia, fazia uma festa. 5 anos depois, tenho mais de 1,500 dia e a meta são os 5,000, já não pulo e salto de contente, porque todo o processo para lá chegar é vivido intensamente. Há dias em que trabalho cerca de 5 horas apenas no blog, Pode parecer muito, mas há tanto para fazer e já tenho ajuda, mas não há outra forma de evoluir e de crescer se não o fizer. O que eu preciso mesmo era de apenas debitar conteúdo e ter quem tratasse de tudo o resto, mas lá chegaremos e entretanto adquiro conhecimento e aprendo a movimentar-me neste mundo, porque saber fazer é sempre uma mais-valia.

Ao que sabe o sucesso então?

Sabe a tudo o que somos capazes de fazer, sentir, ver e desejar, numa mistura de emoções que deverão ser conscientes para que valha mesmo a pena!

Enviar um comentário

0 Comentários