Aqui estamos, contra todas as expectativas!

Foto de Casais Inspiração


Estou a olhar-te enquanto a água escorre pelo corpo sem o qual já não passo. Cada pedaço de ti preenche tudo em mim. A forma como os teus gestos suaves me deixam tranquila, com a sensação de estar em casa e de te ter tido sempre, sossega-me. Gostava que te virasses agora e olhasses para mim a olhar-te. Já não preciso de desejar mais nada. Já não me recordo de nada para trás de ti, os espaços ficaram vazios para que os possamos preencher os dois.

Aqui estamos, contra todas as expectativas. Ninguém acreditou em nós, ou esperou que mudássemos tanto para nos encaixarmos, mas a verdade é que o amor move montanhas, aproxima continentes e eleva os que não têm como chegar mais alto. Fazíamos parte da enorme percentagem que fica pelo caminho. Nada em nós parecia ser o que fazia falta ao outro, mas aqui estamos, eu e tu...

Nada do que tenho que viver hoje, é difícil o bastante para que pense em desistir de ti. Eu sei que me testas, a cada dia, revirando o meu universo do avesso, mas estou mais viva e certa de que o que tenho é o que me tem por aqui, determinada a não mudar mais nada. Quando vais, por breves dias, o chão foge-me, o ar rareia e eu fico sem saber o que ser e fazer. Não quero saber das filosofias baratas. Importo-me muito pouco com a minha dependência de ti. Já nem oiço quem me diz que estou irreconhecível, porque talvez o esteja mesmo. Vieste, e contra todas as expectativas, talvez até as nossas, entraste tão dentro da minha alma, que nada nem ninguém te poderá arrancar.

Nunca disse que queria ser apenas eu. Nunca fiz questão de estar sozinha só para parecer maior. Nunca quis alguém, tanto, que precisasse de me esquecer do que quero, porque o tenho todos os dias.

Aqui estamos, contra todas as expectativas e vamos continuar, já o sabemos!

Enviar um comentário

0 Comentários