As mudanças inesperadas...

adventure, cliff, climb
Feelme/As mudanças inesperadas...Tema:Sentimentos!

Por vezes temos anos assim, de maior impulsividade e excitação. Nada parece estar no lugar certo e tudo o que não era suposto acontecer, acontece. As mudanças inesperadas são sempre barómetros da nossa capacidade de adaptação. Ninguém quer morrer na praia após ter "nadado" tanto e com enorme esforço. As mudanças inesperadas parecem estar sempre à espreita, mas quando finalmente chegam, é bom que estejamos MESMO preparados.

Para alguns de nós, e eu estou incluída, a necessidade de empreender e de mudar para evitar a insatisfação pessoal, leva-nos a querer muito e depressa. Nós trabalhamos numa velocidade pouco recomendada ao comum dos mortais. Nós vemos sempre para além dos outros e já vimos de volta quando alguns ainda apenas caminham, cheio de dúvidas, para lá. A rotina e a estagnação matam-nos. A necessidade de constante movimento dificulta a relação com os outros. A diferença faz a diferença em tudo e sermos iguais não nos entusiasma de todo.

As mudanças inesperadas podem ser perigosas, mas carregam um sabor tão viciante, que queremos estar sempre "na estrada". Só não convém andar a mudar de parceiro ou parceira. No sir!

O nosso corpo sabe quando chegou a altura de mudar. A nossa mente começa a debitar descargas eléctricas e nunca mais sossegamos. É desesperante, porque enquanto não acontece, parecmos estar no lugar errado.

As mudanças inesperadas alimentam muitos de nós, eu já começo a acusar uma fome incontrolável...

Enviar um comentário

0 Comentários