Eu e tu temos a mesma massa!

adult, art, attractive
Feelme/Eu e tu temos a mesma massa!Tema:Relações!

Somos tão só um que por vezes acabamos assustados pela nossa capacidade de querer e de pensar as mesmas coisas. Eu sou tão tua quanto te sinto meu. Eu e tu temos a mesma massa, e passámos pelos mesmos lugares até termos chegado aqui, onde fazemos sentido.

Sabes sempre o que vou dizer muito antes de mover os lábios que beijas até mesmo quando falo. Entendes cada movimento do meu corpo que te pertence porque o moves e acordas para ti. Sorris-me quando percebes que te quero, bem dentro de mim, a passar-me um prazer que nenhum nós explica e já nos esforçamos para. Eu e tu temos a mesma massa e é por isso que sabes onde queremos ir, bastando que deixemos que o primeiro pé se mova. Eu e tu somos um caso sério de amor sem reservas, colocando todo o cuidado em quem queremos cuidar. Eu e tu temos a mesma massa, mas deixamo-nos ser nós mesmos, porque é isso que falta ao outro.

Nunca preciso ou sinto necessidade de me destacar dizendo-te que não sou o teu boneco e que não és meu dono, porque o que eu quero é que me queiras assim, como aprendi a querer-te, percebendo que sei exactamente o que fazer para que me faças feliz. Tudo contigo é bom. Tudo contigo me carrega e recorda do que não tenho como esquecer. Tudo contigo sou eu, porque nunca me nego e porque digo e repito, todas as vezes que me pedes e quantas eu sinta vontade, que és a da minha massa e por isso é que te amo mais do que a mim mesma. Não sei se é errado ou distorcido. Não importa, porque apenas importamos nós...

Enviar um comentário

0 Comentários