Lembrar-me do que já tive porque deixei de o ter!

night, person, silhouette
Feelme/Lembrar-me do que já tive porque deixei de o ter!Tema:Sentimentos!

Também eu sou humana e carregada de sentimentos, por isso é inevitável que sinta falta do que já me pertenceu, ou do que esteve sempre tão próximo que não arrisquei saber ao que saberia quando o perdesse. Até mesmo eu sinto falta de pessoas e de lugares, mesmo que aparente indiferença, fazendo com que acreditem os outros na minha frieza.

Hoje não consigo impedir-me de me lembrar do que já tive, talvez pela proximidade de uma data que será bem mais marcante do que todas as outras, porque desta vez e pela primeira vez com plena consciência minha, sem fugir ao óbvio e aceitando o que não posso negar, estarei mesmo sozinha. Também aceito que o estou porque me impus mais metas, bem como o desejo de ter melhor. Percebi que o mereço e que deverei esforçar-me para conseguir nesta vida, o que a vida me pede.

Houve muito que deixei de ter, mas francamente nunca me fez falta. Já ficaram umas quantas pessoas pelo caminho, mas até a essas me esqueço de lembrar. Já perdi quem amava, muito, mas percebi que não teriam forma de me amar com a mesma intensidade. Já impedi uns quantos de me amarem, tendo talvez perdido boas almas, cheias de bom carácter, mas no coração não consigo mandar.

Lembrar-me do que já tive porque deixei de o ter, é inevitável para quem pretende continuar a crescer e a melhorar. Hoje e porque nem o calor ajuda, estou mais vulnerável ao dia em que sentirei a falta de quem sempre me fez falta, até quando não o sabia. Algumas pessoas nunca poderão sair de nós, porque isso nos deixaria sem identidade. Algumas pessoas nunca serão fáceis de perder, mas as suas viagens tiveram que continuar. Algumas pessoas serão sempre amadas e nunca esquecidas. Algumas pessoas conseguirão fazer-me sentir o que sinto hoje, mas eu vou escolher sorrir para as tranquilizar, mas para isso não me poderei lembrar que as deixei de ter!

Enviar um comentário

0 Comentários