Não me importo com o que já importa pouco!

beauty, blonde, eyes
Feelme/Não me importo com o que já importa pouco!Tema:Me!

Quando caminho, sinto cada músculo que movo. Olho com atenção para o corpo que me carrega e sou mais comigo, porque apenas eu importo para mim, Os meus amigos dizem que tenho uma forma muito própria de cuidar e saber de mim. Eu sei o que sinto quando me sinto tão profundamente, que nada parece importar o bastante para que me distraia de mim.

Não me importo com o que já importa pouco, porque passei a dar-me a importância que tenho. Por vezes também faço merda e zango-me com o que não me dou, mas restaurar-me é "trabalho" meu e já o faço há tempo suficiente para que resulte.

Agora já olho com distanciamento para quem se distanciou de mim e nem sequer pestanejo. Sou imune ao que me diminui. Sou tão mais eu que mesmo que me arme em estúpida comigo, rapidamente resolvo o que apenas eu sei como. Agora até as músicas estão a mudar e pareço interessar-me por outras horas no dia. Já não sou apenas noite alta, ou manhãs intensas. Agora tenho muitas outras que ajusto para me ajustar mais facilmente ao que parece chegar sem aviso, mas bom.

Não me importo com o que já importa pouco. Não preciso que me expliquem mais nada. Não gasto precioso tempo a fazer o que ninguém entende ou aceita. Agora sei que sou o raio de uma mulher que muito poucos saberão como ter e não me importo, nada. Não me importo com o que já importa pouco e não me peçam para explicar melhor porque não o quero fazer.

Perguntam-me ao que sabe saber tudo de mim, e eu sorrio ao explicar que os quilómetros que percorri só me poderiam ter trazido até aqui. Esperei demasiado tempo para não precisar de mais tempo para mim. Agora sou eu que escolho, sempre e sem me questionar por que razão conto apenas eu, talvez porque sê-lo deixou de me preocupar.

Enviar um comentário

0 Comentários