Não sei como se faz!

Woman Sincerely Praying in Focus Photography
Feelme/Não sei como se faz!Tema:Sentimentos!

Não sei como se faz nem como se consegue calar tanta vontade de alguém que se mantém longe, fora de nós, que não nos reconhece e que continua a fugir do óbvio. Não sei do que foges tu, porque não me reconheces, porque insistes em não me ver e quantos anos mais serão precisos para que possas, finalmente ouvir o que tenho para te dizer?

Não sei como é que é possível que possas escolher ficarmos sozinhos, porque a escolha parece passar apenas por ti. Não sei como se faz menos amor, depois de tanto amor feito, de tantos beijos, toques que nos tocavam dentro e sentimentos que não nos recusávamos até nos recusares tu. Não sei como se faz quando simplesmente já não se fez mais e assim mesmo prosseguir...

Eu gostava de poder continuar e de rumar numa outra direcção. Gostava de acordar sem ti na cabeça e na alma. Gostava de já não precisar de gostar de ti mas como não deixas, aqui estou eu, ainda à tua procura!

Não sei como se faz, se soubesse arrancava-te de mim, já, agora!

Enviar um comentário

0 Comentários