Não sei se tenho o que te faz falta!

by - maio 18, 2017

Woman Grey Scale Photography
Feelme/Não sei se tenho o que te faz falta!Tema:Sentimentos!

O que será que pensas, quando pensas em mim?

A viagem na qual embarcamos quando amamos, é muitas das vezes bem acidentada e não nos deixa demasiado tempo para pensar e ver com clareza. O que tanto parecia interessar-nos quando nos interessamos por alguém, pode bem ser o que nos envenena cada desejo. Por vezes o que nos parecia claro e natural, transforma-se em algo bem maior do que o somos nós, mesmo quando amamos. É por isso mesmo que vou pensando se não te desiludo e se o que viste é mesmo o que te falta.

Até onde nos deixamos ir quando chegamos ao lugar que não parece ser o nosso?

Se sairmos demasiado rápido de cena, podemos não ter tempo para mudar o que até seria ajustável. Se prolongarmos a estadia, poderemos estar a matar cada pedaço de nós que tanto nos demorou a acrescentar, matando e morrendo no percurso. Como se sabe, e o que se faz que não nos colemos ao pior de nós?

Não sei se tenho o que te faz falta, porque ainda não te decifrei completamente. Não sei o que procuras em mim que te complete, ou se apenas te enlouqueço de forma saborosa, louca e destemida. Quem somos nós quando estamos juntos e o que podemos mudar que não nos mude completamente? Tanto que me falta saber e que pergunto, de mansinho para não perguntar demasiado.

Quando me dizes que sou tudo o que desejas numa mulher eu quase que acredito que tenho tudo o que te faz falta. Espero que estejamos ambos certos!

You May Also Like

0 comentários

Não consegui evitar, hoje não...