O amor sabe a quê?


Qual o sabor do teu amor? Será que é saboroso o bastante para que permaneça quando ameaça arrefecer?

O amor sabe a quê?

O meu sabe ao que sonho, crio e desejo. O amor sabe-me a um sabor único, especialmente quando o meu corpo se envolve com o único que o acende e mantém vivo. O amor sabe-me a cada um dos arrepios que sinto quando penso em ti. O amor sabe-me à boca que depois de se juntar à minha, me rouba o ar e me deixa numa excitação que não controlo. O amor sabe-me a certo, tão certo que quando danço, faço-o sempre para ti.

Ao que te sabe o amor que te dou e faço contigo? Será que me envolves em cada sentimento, percebendo que apenas os tens porque sou eu? Será que a tua sensibilidade é sensível o bastante para que reconheças o meu sabor até de olhos fechados?

O amor sabe a quê?

Sabe a tudo o que somos capazes de dar para receber. Sabe a viagens por céus limpos, azuis e familiares, mesmo que nunca os tenhamos visto antes. O amor sabe a prazeres, até aos que envolvemos em lágrimas

O amor sabe a quê?

O meu, vai sempre saber a ti!

Enviar um comentário

0 Comentários