O desejo de mais amor faz-me sonhar acordada!

Woman Putting String Lights on Her Head
Feelme/O desejo de mais amor faz-me sonhar acordada!Tema:Sentimentos!

Sonhar acordada! Faço-o imensas vezes. Ajuda-me a redefinir prioridades, a entender alguns sentimentos e a ir à procura do que já antecipei há algum tempo!

Já sonhei contigo umas quantas vezes, será que o sabes? Não com uma face definida, porque ainda não te vi, talvez até nos tenhamos cruzado, mas de forma tão fugaz, que não te gravei o semblante Quem sabe nas sequências, com a continuação dos "episódios", não passarás a ser bem real!

Eu insisto e promovo tudo o que me lava a alma, tudo o que me deixa de bem comigo, tudo o que me permite ser melhor e sonhar contigo tem-se deixado ver para além da cortina. Sonhar contigo vai-te trazendo, de mansinho até ao lugar onde me encontro hoje, já pronta para te receber e conhecer.

Quando, e sempre que sonho acordada, o meu mundo muda de cor e deixa que saia de bem de dentro de mim o melhor que tenho, cada pedaço que raramente me permito mostrar porque o que sou realmente, reservo para ti. O desejo de mais amor assegura-me de que quando deixares de ser uma figura sem rosto e entrares no meu mundo de forma bem real, eu saberei que és tu.

O desejo de mais amor faz-me sonhar acordada porque é desta forma que amplio todos os momentos que partilhamos nas minhas longas noites. Acordo com uma tão grande sensação de familiaridade e conforto, que sou "forçada" a manter-te o resto do dia. Tu já fazes parte de todas as minhas rotinas. Já te sinto o cheio característico e intenso do perfume que misturas com a loção da cara. Já quase que identifico o teu timbre meloso e ligeiramente gozão, que certamente acompanhará um sorriso aberto. Já és tanto que sonhar-te começa a parecer demasiado pouco.

O que sentimos, antecipando o que nos pertence, terá inevitavelmente que acontecer e é assim que vou, paciente e ansiosamente esperando que a minha espera termine!





Enviar um comentário

0 Comentários