O que espera a manhã de nós os dois?

Resultado de imagem para casal a acordar
Feelme/O que espera a manhã de nós os dois?Tema:Sentimentos!

O que espera a manhã de nós os dois? Ela começa por nós e espera sempre que nos saibamos amar como se tivéssemos voltado ao início, recomeçando, dia após dia, manhã após manhã, a sentir o que nos mantém juntos. É na manhã e em cada uma, que nos revemos, após uma noite bem sonhada, muito amor feito, ou apenas envoltos naquele abraço que nos limpa de qualquer mal do mundo. É em cada manhã que reforçamos cada uma das palavras que não nos inibimos de dizer. É logo pela manhã que te olho, fundo e com todo o desejo que me provocas e digo que te amo. É pela manhã que me devolves o amo-te sentido e real, aquele que antecipa todas os outros que ainda ouvirei ao longo do dia.

Já te ensinei a agradecer tudo o que és e tens. Agora é o que fazes logo que me fazes, outra vez, a mulher mais feliz que conheço. Já consigo que acordes de sorriso aberto, sem esperares demasiado do dia que eu planeei carinhosamente para ti. Já sei que queres sempre mais, porque assim o mostras mal me tocas. Temos sempre tempo para o amor que alimentamos, porque a "fome" de nós deve ser entendida e cuidada. Já me dizes o que queres de mim, sem qualquer receio que me assuste, mas na verdade apenas me assustaria se te perdesse.

 O que espera a manhã de nós os dois? Que continuemos a ser assim, dois. Duas pessoas que se aceitaram lá atrás, há muito tempo, antes mesmo de o terem posto em palavras. De manhã, em todas as que já tivemos a felicidade de viver, renovamos a vontade de nunca nos perdermos para um mundo demasiado pequeno para nos entender. A manhã sabe bem o que espero de ti e tu percebes exactamente o que tens que perceber para que cada uma vá chegando, sempre depois de tudo o que conseguimos fazer para permanecermos juntos, mais uma manhã!

Enviar um comentário

0 Comentários