O que fazes quando te apetece estragar tudo?

Resultado de imagem para angry woman
Feelme/O que fazes quando te apetece estragar tudo?Tema:Sentimentos!

Será que contas, até 100 antes de estragares tudo?

Nem sempre. Por vezes só apetece deitar tudo para o lixo, sem olhar a consequências. Por vezes o aperto é tão grande e o desespero maior ainda, que apenas queremos manter longe o que está verdadeiramente longe e por isso nos desespera.

Eu acredito que os homens têm um pacto de silêncio maléfico, por isso remetem-se a ele quando não pretende explicar o inexplicável, devastando tudo à sua não passagem, se é que me faço entender. Já as mulheres, são bem menos perigosas enquanto falam, porque quando se calam, estão mesmo sem mais nada para dizer e já não há nada que se possa fazer acreditem.

O que fazes quando te apetece estragar tudo?

Eu corro. Danço. Grito e esperneio. Sento-me e levanto-me, o que for que me sossegue. Nem sempre resulta e acabo mesmo a estragar tudo, vomitando o que está entalado. A sorte é que nunca acumulo demasiado, de contrário originava um homicídio premeditado.

Algumas pessoas nasceram apenas para nos testar a paciência e como até vim com poucas reservas, estar por aqui aguentando-as e tentando entendê-las, superando-me tem sido um verdadeiro desafio. Vamos ver se passa de hoje e se já armazenei mais alguma coisa, de contrário estrago tudo e pronto!

Enviar um comentário

0 Comentários