Olá miúda linda!

Woman in White Dress Standing Beside White Wooden Picnic Table
Feelme/Olá miúda linda!Tema:Relações!

Já sei que és a miúda que me faz sentir bem. Tu és a miúda que me faz fazer o que nunca sonhei, mas estou a gostar de tudo. Tens uma luz que me ilumina por dentro. A felicidade que carrego, vem de ti e é por ti que vou, agora, até ao final deste mundo, o que conheço e o que nem arrisco pensar.

Olá miúda linda. Tu deixas-me neste estado de graça porque tens tudo, és tudo e consegues tudo de mim. Nunca tens que me pedir nada, basta-me esse sorriso para que saiba o que te dar, porque quando o faço e quando te toco, recebo a dobrar e a triplicar, numa proporção que nem pareço conseguir suportar.

Mas de onde vieste tu e onde foi que estiveste toda a minha vida? Depois de ti nada parece ter sabor ou importância. Não quero saber dos que me acham louco, porque a verdade é que estou mesmo louco, por ti. Quem te teve antes de mim e porque te deixou ir? Que loucura terá invadido os que provaram de ti e não souberam beber tudo? Obrigada a cada um!

Olá miúda linda. Anda aqui agora e mostra-me o que sabes e consegues fazer de mim. Vou manter-me à espera de saber mais e de ser mais, para que nunca perca o teu olhar, essa boca que se cola perfeita na minha e o corpo que me leva até ao céu e trás de volta enquanto nem tenho tempo de pensar. Anda miúda linda, deixa-me ficar assim, abraçado a ti, para sempre...

You Might Also Like

0 comentários

O que quero agora!