Os meus planos de hoje para te incluir!

Red and Stainless Steel 2 Hearts Padlock on Black Cyclone Fence during Daytime
Feelme/Os meus planos de hoje para te incluir!Tema:Relações!


Sabes o que tenho feito por nós?

Todos os dias caminho mais um pouco para que possa chegar até a ti. De cada vez que ponho o pé no chão, por norma o direito, sei que vou carregar cada um dos desejos de que me alimento para não me esquecer de ti.

Que soluções teria desde que deixei de te ter?

Poderia sempre ter desistido, mas pereceu-me demasiado fácil. Poderia ter escolhido encolher-me e
desgastar-me em lágrimas. Poderia ainda ter-me deixado a sentir pena de mim, mas nada seria remotamente parecido com o que sou, por isso escolhi escolher-te e manter-me à espera do momento em que também eu passarei a ser certa para ti.

Estou empenhada em melhorar-me e tenho-me rodeado de ajuda emocional. Estou mais pronta para delegar e saber reconhecer quando não sou capaz. Estou mais tranquila, o bastante para não querer para ontem o que apenas chegará amanhã.

Quais são os meus planos de hoje para te incluir?

Dar-te todo o tempo que o meu tempo levará a reconquistar-te e já estive bem mais longe!

Enviar um comentário

0 Comentários