Para que saiba bem!

Man Sitting on Bench during Sunset
Feelme/Para que saiba bem!Tema:Sentimentos!

Para que saiba bem e para que tenhamos vontade de superar o que se apresentar, cada recusa e os "não" que levaremos, mas que se diluirão quando tivermos quem nos preencha o órgão mais importante, então teremos que nos manter no caminho do amor.

Se me perguntares se é assim que te amo, a resposta será SIM. Claro que sim, não o entendo, mas a verdade é que me importo cada vez menos com a explicação. Certamente que te comecei a amar porque precisava, porque tinha chegado a altura e porque através de ti iria perceber que é assim que me quero sentir. Preciso de mudar o meu foco para estar aí, no lugar onde estarás "tu", não
quem ainda amo, mas lá mais para a frente quem amarei mesmo, sem olhar por cima do ombro, sabendo que não precisarei de mais nada a não ser de me dar e de dizer o que até me sai com naturalidade.

Esperei tanto tempo para estar aqui, que nada me fará recuar, não agora que já sei o que procuro realmente. Não sou derrotista, não desato a acusar o mundo dos meus fracassos, e não considero, em momento algum, que os homens são todos iguais, que fazem e dizem as mesmas coisas, até porque eu mesma já senti que não é verdade. Já deixei uns quantos corações destroçados, talvez esteja agora a receber o que dei, mas se não amava com a entrega que sei sentir, nunca poderia dizer o SIM que estava pronta para te soprar de todas as vezes que me perguntasses.

Para que saiba bem, o amor terá que vir dos dois lados. Os corpos deverão saber-se ajeitar, sem esforço, as bocas terão que se encontrar, mesmo sem palavras, tocando-se e mantendo-se o tempo que o tempo deixar, sugando a energia e o ar que o outro nos fornecerá para que possamos continuar.
Para que saiba bem, terás que estar aqui comigo, a tocar-me como fazias antes, a apertares-me com os teus abraços, permitindo por alguns segundos, que me protejas, que me afastes as dores e que ames como dizes sentir.

Para que soubesse bem, agora, teria eu que acreditar e isso já não sei como fazer...

Enviar um comentário

0 Comentários