Por vezes deveríamos sofrer upgrades gratuitos!

Blue Peacock
Feelme/Por vezes deveríamos sofrer upgrades gratuitos!Tema:Sentimentos!
Nem todos conseguimos melhorar ao ponto de não termos que regressar à "fábrica", para recauchutar e identificar possíveis problemas. Por norma nem damos pelo que fazemos, erradamente dia após dia, porque tentamos ser os mesmos, mantendo a consistência que muitos parecem aprovar, mas a verdade é que por vezes deveríamos sofrer upgrades gratuitos. Teríamos uma referência, cada um e naquele dia, à hora marcada e sem quaisquer custos, iríamos para de onde sairíamos prontos e renovados.

Que bom quer seria, não acham?

A questão aqui é que se não formos nós a identificar o que está errado e a querer corrigir, os outros apenas poderão, por vezes desesperadamente, apontar soluções, mas pouco mais, porque para mudarmos teremos mesmo que querer mudar.

Nós somos feitos de matérias distintas e podemos, ao contrário de outros seres, crescer ao ponto de nos tornarmos mais acessíveis, menos bélicos e capazes de passar o que temos de bom e certamente que será muito. Nós somos bem mais fortes do que pensamos e só temos que nos convencer, porque depois tudo parecerá mais atingível. Nós sofremos desvios, sobretudo quando somos magoados, mas se tivermos um olhar novo para quem chega também de novo, acabaremos por juntar o melhor e multiplicá-lo.

Por vezes deveríamos sofrer upgrades gratuitos, eu estou na lista, venham e levem-me, please!

Enviar um comentário

0 Comentários