Qual a história por detrás de cada história?

Grayscale Photo of Man Wearing Button Up Shirt
Feelme/Qual a história por detrás de cada história?Tema:Sentimentos!

Do que é que tanto sentes medo? Que vidas tiveste antes de chegares à minha? Qual a história por detrás de cada história que já me contaste, mas que acabei por não entender? Até onde preciso de ir para saber quem és?

Odeio os inícios. Não gosto da sensação que sinto quando estou a desbravar terra desconhecida. Não queria ter que perguntar tudo. Precisava de já te ter tido, muito antes de te tornares meu. Queria poder olhar-te e ver tudo o que preciso para não precisar de saber mais nada.

Qual a história por detrás de cada história, quando tentamos, por vezes em vão, encaixar partes que não se parecem com coisa nenhuma? Os meus medos não me assustam ao ponto de desistir de ti, mas por vezes impedem-me de querer saber mais. Eu sei que se deixar correr, poderá tudo correr mal, mas vou confiando na confiança que me passas mesmo que não me respondas ao que não pergunto.

Qual a história por detrás da tua história? Que sonhos sonhavas, quando ainda não era eu em cada um? Onde te vias se não sabias de mim e não me incluías nos teus planos. Onde me guardaste até ao dia em que me reencontraste?

Não sei quem te magoou tanto, ainda não, mas uma vez que não fui eu, podes respirar tranquilo porque nunca te deixarei a querer viver outra vida que não passe por mim. Não sei do que sabes tu sobre mim, mas conto que seja o bastante para que os teus medos se esfumem, um a um.

Haverá sempre uma história por detrás de cada história e quando o sabemos, tudo acaba por fazer mais sentido!

Enviar um comentário

0 Comentários