Quando a minha felicidade colide com a tua!

cap, girl, nature
Feelme/Quando a minha felicidade colide com a tua!Tema:Sentimentos!

O que podemos fazer, eu e tu, quando o que me faz sorrir te magoa e quando o que te interessa me assusta? De que parte de mim devo desistir quando a minha felicidade colide com a tua? Que importância tem, para ti o que me importa?

Tanto que ainda há para saber e aprender. Tanto que parecemos ter que construir para que o resto não se destrua. Mesmo que continuemos a tentar e isso fazêmo-lo, por vezes somos esmagados pela realidade que chega, quase sempre nua e crua. Por vezes continuar desgasta-nos ao ponto de apenas nos apetecer desistir e continuar como antes, apenas nós.

Quando a minha felicidade colide com a tua, perco o sorriso que nos deveria unir ainda mais, levando a felicidade que acabaria por se instalar se ao menos o permitíssemos.

Sabes no que penso agora quando penso em ti? Que já nos resta muito pouca história, porque a que tentámos em vão construir, não tinha história que a sustivesse. Sabes o que escolho fazer agora quando não estás e nunca estás? Parar de me perder no tempo que te oferecia sem pedir nada em troca. Agora sou ambiciosa e determinada em trazer a minha felicidade de volta. Agora já sei qual o meu caminho e apenas preciso de o ir fazendo, sem ti.

Quando a minha felicidade colide com a tua percebemos ambos que não temos como nos pertencer. Algumas realidades são difíceis de contornar e por isso mesmo escolhemos o que nos restou no processo...

Enviar um comentário

0 Comentários