Quando nos sobra nada, ficamos sem ter o que dizer!

bed, cute, dog
Feelme/Quando nos sobra nada, ficamos sem ter o que dizer!Tema:sentimentos!
Por vezes é tudo tão mais simples do que fazemos parecer. Por vezes somos apenas seres com receios, de magoar, de importunar e de já não ter o que dizer. O afastamento leva a que inevitavelmente nos faltem as palavras, as mesmas que usávamos de forma intensa e a derramar o que sentiamos.

Devemos tentar perceber, sempre do que padece o outro quando parece ser provocado por nós. O cuidado que nos merecem aqueles de quem gostámos muito, deverá manter-se presente, porque o que sobrar no final dirá muito de nós.

Quando nos sobra nada, ficamos sem nada para dizer. É um facto, mas chega a ser perturbador, que quem já se tenha incluído e sentido tanto, acabe por perder todas as vogais, impedindo-as de se misturarem com o que completaria as frases que nos encheriam de muito mais. Para mim ter e ser mais nunca é demais. Para mim quem foi importante na minha vida, terá sempre a sua importância e o carinho deverá ser preservado. Para mim gostar é para sempre, apenas mudarão uns quantos adjectivos.

Quando nos sobra nada, ficamos sem ter o que dizer e a tristeza instala-se. O desalento perante a nossa impossibilidade de segurarmos o que nos levaria a sermos maiores e mais completos. A incompreensão face às mudanças bruscas a que somos sujeitos agora, como se fossemos chuva e vento.

Aqui estou eu, sem ter o que te dizer, quando já disse tanto...

You Might Also Like

0 comentários