Quando a paz anunciada que não chega!

Black Pile of Stones
Feelme/Quando a paz anunciada que não chega!Tema:Sentimentos!

Tudo o que se vive na nossa vida deve estar envolto em paz, paz emocional, paz financeira, paz estrutural e familiar, porque apenas desta forma seremos capazes de atingir tudo o resto. Tudo o que buscamos para nós e para os que amamos, deve comportar momentos únicos, nos quais absorvemos e passamos o que somos e queremos da vida. Tudo o que caminhamos, porque o fazemos sempre, mesmo quando a vontade é parar, deve ter um propósito e um tempo.

Quando a paz anunciada que não chega, ficamos sempre com um vazio que acaba por alastrar-se a tudo o que tocamos. Uns quererão, inevitavelmente a guerra e a confusão, mas outros vão preferir repousar sempre que o guerreiro termine mais uma batalha emocional.

A falta de paz não se prende apenas com discussões e briguinhas descabidas ou com razão, muita dela vem da incompreensão dos outros e da incapacidade de nos entenderem como somos. Se ae ao menos percebessem que poderão usufruir muito mais do melhor de nós. Se pelo menos cuidassem de saber ouvir o que não dizemos, mas que é igualmente importante se não mais. Se conseguissem desligar o modo "eu" focando-se no "tu" para sermos mais "nós". Se soubessem passar-nos paz, juntando-a à que já conquistámos...

Quando a paz anunciada que não chega, perdemos todos e prolongamos o caminho que até poderia ser mais curto e certo!

Enviar um comentário

0 Comentários