Quando a traição arranca o melhor de nós!

adult, attractive, beautiful
Feelme/Quando a traição arranca o melhor de nós!Tema:Sentimentos!

Já todos sabemos que sabor nos deixa um bom beijo, mas ao que saberá a traição?

Não tem um sabor memorável. Não nos deixa vontade de voltar a experimentar. Não nos alimenta e movimenta como faz o amor e não nos impede de sentir uma das maiores dores do mundo.

Porque tinhas que me fazer sentir o oposto de tudo o que já te dei? Porque quiseste escolher não me querer, matando-me enquanto vivia e fazendo-me provar o amargo sabor da mentira?

Quem nos leva o melhor de nós e nos deixa a fragilidade que nos acompanhará por muito tempo, talvez até para sempre, apenas pela incapacidade de olhar para quem acreditou poder ter e ser o melhor, não merece a dor que nos inflige, nem mesmo as lágrimas que escorrem descontroladas. Quem engana, uma e outra vez, com a naturalidade de um toque e a intensidade de um olhar apaixonado, não ama e não sabe nada sobre sentimentos. Quem nos leva para um lugar escuro, pela mão, conduzindo-nos enquanto nos empurra, não merece saber quem teve, porque quando a traição arranca o melhor de nós, transformamo-nos, desfigurando o que era natural e até parecia encaixar-se.

Como perdoas quem deixou de te ver? Como segues em frente quando te forçam a tropeçar, caindo mesmo? Como voltas a amar depois?

Já todos sabemos o medo que nos envolve quando sonhamos a traição e por isso mesmo ninguém deseja alguma vez tocar o que queima e corrói. Já todos tivemos um cheirinho do pior sentimento do mundo e certamente que não ficou a vontade de o provar. Já fomos todos, um dia, enganados e traídos, e alguns sê-lo-ão todos os dias em pensamento, mas nunca nos iremos habituar ou querer explicar.

Quando a traição arranca o melhor de nós, o amor fica em segundo plano e até o que tínhamos aprendido a querer, se esfuma...

Enviar um comentário

0 Comentários