Queria que precisasses de mim!

Couple on Field Against Cloudy Sky
Feelme/Queria que precisasses de mim!Tema:Sentimentos!

Queria, muito que precisasses de mim. Gostava de ser gostada ao ponto de não teres como viver sem mim. Não estou em modo sonho, mesmo que sonhar seja recorrente agora e talvez a única alternativa, estou apenas a desejar que me desejes de igual forma e não seria muito difícil.

Não sei de onde foi o meu coração tirar esta vontade, porque tu nunca estiveste à altura. Nunca foste capaz de me preencher o bastante para que sossegasse. Não sei porque me mantive a insistir em quem não aprendeu a ver-me como sou. Não sei e talvez nunca venha a entender porque é que te quero assim.

Ensinam-nos a pedir com convicção, argumentando que funciona, mas se não formos capazes de querer alguém, ele não poderá ser e ter nem sequer o que sonhar. Eu pedi-te e vieste. Eu imaginei-te e julguei que eras do mesmo formato. Eu senti-te, depois de te ter, mas não me encheste a alma da mesma forma que fizeste ao coração. Ele sim é cego e tonto, já a nossa essência e alma, elas nunca se deixam enganar demasiado tempo.

Queria que precisasses de mim, é um facto, talvez por achar que dessa forma eu poderia parar de precisar de ti!

Enviar um comentário

0 Comentários