Quero que esperes TUDO do meu amor!

Green Wooden Board With Heart Hole
Feelme/Quero que esperes TUDO do meu amor!Tema:Sentimentos!

Quando estamos apenas nós, o resto do mundo até se recusa a girar!

- O que esperas de mim e do amor que te dou?
- TUDO, espero que o amor de hoje se multiplique amanhã.
- Achas que estarei sempre à altura?
- Sei que sim, porque já me deste tanto e ainda quase que nem nos tivemos.

Porque é que é que as relações novas carregam tanta esperança?

Porque nos projectamos nelas. Porque esperamos que o outro venha com o modelo que visualizámos. Porque a aparente inocência fornece um sabor que nunca mais se iguala.
Porque amar é ter uma grande dose de loucura.

Digo-te várias vezes que ainda não tiveste nem metade de mim. Eu sou tudo o que imaginas e muito mais, não porque me sinta perfeita, mas porque procuro a perfeição para te fazer feliz e embarcar também. Sonho, todas as noites com a forma de manter o formato que criei, apenas para ti e por ti e é a ele que me agarro quando não sei se estou a fazer bem.

Quero que esperes TUDO do meu amor e que nunca desistas de te visualizar do meu lado, porque enquanto formos dois, o que estiver para lá do que controlamos, importará muito pouco!

Enviar um comentário

0 Comentários