Saber quem sou faz-me querer-te ainda mais!

Black and Silver Ring
Feelme/Saber quem sou faz-me querer-te ainda mais!Tema:Sentimentos!

Quanto mais me conheço mais consigo perceber o que nos liga e porque razão continuo a querer-te desta maneira. Eu sou a primeira a falar comigo, todas as manhãs, por isso sei o que espero de cada uma e o que preciso é que estejas por perto e me reconheças. Eu sou a que nunca se despega do que precisa e ama e o certo é que é a ti que amo.

Será que pensas nas razões que nos aproximaram? O que fizemos de novo ou de diferente para nos querermos assim? O que mudamos um no outro, para não precisarmos de mudar mais nada?

Não temos qualquer razão para nos magoarmos, dividindo em pedaços um coração que deverá estar inteiro. Não temos mágoas, nem olhares de lado de cada vez que nos vemos, porque connosco vão sempre estar todas as memórias do que tivemos e nos juntou. Não conseguimos impedir-nos de nos tocar, porque cada toque carrega todo o amor que já fizemos. Não nos afastamos demasiado mesmo estando longe, porque parte de nós nunca deixará de se ligar.

Saber quem sou faz-me querer-te ainda mais. Eu entendo o que vi em ti, quem és e até onde serás capaz de ir por mim. Tudo o que me vem de ti é tão claro, que nunca arrisco duvidar do que me faz querer-te. Agora só preciso que também me continues a querer e do resto trataremos mais tarde!

Enviar um comentário

0 Comentários