Se eu sou a razão pela qual acordas...

2 Couples Are Kissing Photography
Feelme/Se eu sou a razão pela qual acordas...Tema:Relações!

O que precisas de saber mais, quando já sabes que eu sou a razão pela qual acordas de manhã e o teu dia se ilumina? O que ainda te falta encaixar que eu não encaixe já? O que vês quando olhas para mim e para nós?

Amor da minha vida, vais ter que parar de querer mais do que podes dar, e de esperar menos de mim, porque eu, a mulher a quem já conheces, só poderei acrescentar mais e mais. Não nos impeças a ambos de viver o que nos coube. Não retires mais nada ao que nos sobra e já é tão pouco. Não desistas de continuar de passo acelerado e se preciso for, corre, porque eu terei como acompanhar os teus passos.

Se eu sou a razão pela qual acordas, então não tens que duvidar. Eu nunca duvidei de nós e nunca me atrevi a ver-nos em lugares opostos. Se eu sou a razão pela qual acordas, deixa que a noite me tenha, inteira e ao teu lado. Eu saberei como manter o que fizemos. Eu saberei, porque foi de ti que aprendi a ser quem sentes, o que te dar para que nunca mais precises de pedir o que te falta. Eu sou a que amas, assim mesmo, dessa forma que te assusta. Eu sou a que te permite dias menos longos e que apenas se estendem quando chegas aqui, até a mim. Se eu sou a razão pela qual acordas, então está certo, está tudo certo, não precisas de querer mudar nada e sobretudo o que sentes. Não há nada para ajustar. Tudo está onde o tudo de nós precisa de estar. Se eu sou a razão pela qual acordas, então mantém-te acordado e pede-me que eu dou e vou...

You Might Also Like

0 comentários

Não consegui evitar, hoje não...