Se me deixares escolher, escolho-te a ti!

by - maio 09, 2017

2 People Wearing White and Black Low Tops
Feelme/Se me deixares escolher, escolho-te a ti!Tema:Sentimentos!
Sei quem sou e de quem preciso para continuar assim, esta mulher que se ouve com atenção e se reconhece em tudo o que faz. Já não contorno ruas, sigo mesmo que a medo pela que me levará até a ti. Procuro o que já me encontrou antes e não desisto de mim nem do que me move. Sinto, cada dia mais, o que me fazes sentir e gosto, tanto que se me deixares, escolho-te a ti.

A que sabe o amor quando é amor mesmo? Sabe ao que já provei e porque gostei quero mais. Até onde vamos quando estamos com quem nos leva, sem qualquer esforço? Até ao final deste mundo e à beira do outro. Quem é que vê a parte especial de nós, se não quem já nos viu antes de o sabermos?

Se me deixares escolher, escolho-te a ti e acabo a dar-te tudo o que sou e tenho. Podes vir ter comigo e ficar, que eu prometo aliviar-te a mente. Eu serei o teu remédio sem sabor, se me deres tempo. Eu não te pedirei a lua, apenas que me aceites e reconheças.

Mesmo que nada pareça estar na forma certa, se o que queremos nos move, então apenas precisamos de o continuar a querer. Mesmo que já pareçamos saber pouco, certamente que saberemos o bastante para não desistir.

Se me deixares escolher, escolho-te a ti. Depois vais apenas precisar de já me ter escolhido e tudo o resto se acertará, eu prometo!

You May Also Like

0 comentários

Como terminam os meus dias?