Temos 1 amor e 2 corações cansados!

Brown Wooden Heart Shape Pendant on White Book
Feelme/Temos 1 amor e 2 corações cansados!Tema:Relações!

Foi o que nos sobrou. Foi tudo o que conseguimos amealhar após uma batalha dura e inglória. Temos 1 amor e 2 corações cansados de tantas vontades diferentes. Tantas corridas para lugar nenhum. Tanta entrega sem que nos entregássemos realmente.

Quando os amores são inventados e fantasiados. Quando o que se procura não é encontrado, mas mesmo assim se deixa permanecer e colar. Quando somos mais do que esperava o outro e menos do que conseguia viver. Quando tudo o que se faz sai de forma errada e sem surtir qualquer efeito válido, terminamos assim, cansados um do outro.

Parte de mim sabe que seria desta forma e parte de ti tentou fugir mais cedo. Metade de nós ficou sem saber como resolver tanto amor e ambos permitimos que o depois chegasse cedo demais.

Aprender é andar por aqui, dia após dia a acumular experiências, a mudar rotas e a criar rotinas. Viver é levar à letra o que nos mantém vivos, não largando as mãos demasiado cedo para não cairmos sozinhos. Querer tem que ter um verbo maior e ele deve ser usado de cada vez que sentirmos vontade de desistir. Sofrer é inevitável e sê-lo-á para o que insistir no que o outro não sabe dar.

Temos 1 amor e 2 corações cansados, somos nós hoje. Ontem estávamos apenas cheios de tudo o que fomos capazes de dividir.

Enviar um comentário

0 Comentários