Temos que nos saber perdoar!

Portrait of Young Woman
Feelme/Temos que nos saber perdoar!Tema:Sentimentos!
Precisamos de deixar para trás o que já lá ficou, mesmo que achemos que o carregamos no presente. Cada um dos nossos sentimentos, sobretudo os maus, vão manter-se colados a nós se não soubermos distanciar-nos do que nos magoou.

Temos que nos saber perdoar, não importa a viagem que acabemos por fazer. Pode ter que ser longa e dolorosa. Pode revelar-se conciliadora e serena, mas o que quer que nos forcemos a fazer, dará frutos se soubermos como nos perdoar. Por vezes perdemo-nos para nos encontrarmos e outras há em que encontramos tudo o que nos fazia falta, mas apenas para as perdermos outra vez.

Para tudo faz falta o bom sendo, o equilíbrio e o auto conhecimento. Quando sabemos de nós e o que nos impede de nos afogarmos na infelicidade, encontramos forma de nunca nos perdermos.

Temos que nos saber perdoar em todas as etapas e algumas serão bem mais duras e confusas do que outras. Por vezes teremos que seguir em frente sem nunca olhar, nem de soslaio, para quem não seguiu connosco. Temos que aceitar o amor que nos reconheceu, vivendo-o até à última gota e saboreando o que nos souber oferecer. Alguns amores virão com tudo, cheios de tudo o que sonháramos e esperávamos encontrar. Outros amores serão apenas testes e ensinamentos, carregando talvez o peso do mundo, mas aliviando-nos de cargas maiores quando nos restaurarmos.

Por vezes teremos que perceber que perder o equilíbrio no amor, será apenas para que possamos viver a vida mais equilibradamente e o equilíbrio também passa por nos sabermos perdoar!

Enviar um comentário

0 Comentários