Tirar-te da minha pele seria arrancá-la!

autumn, heart, leaf
Feelme/Tirar-te da minha pele seria arrancá-la!Yema:Sentimentos!

Não quero deixar de te querer assim. Não posso, porque ainda não estou pronta, deixar-te ir seria arrancar-te de mim, à força e com danos irreparáveis. Tirar-te da minha pele seria arrancá-la, expondo todas as feridas que o teu desamor causou. Tirar-te da minha pele seria arrancá-la, sem garantias de que me pudesse regerar e recomeçar.

Não me imagino sem ti para sempre. A dor seria demasiado definitiva e já me assusta o bastante imaginá-la sempre e para sempre. Quero, desesperadamente adiar o que já se instalou, de mansinho, sem aviso prévio, mas rasgando todos os sonhos que anotei no caderno que planeava levar para o nosso futuro. Quero que me possas voltar a querer como antes, quando te senti tão próximo. tão meu e tão pronto. Quero que repitas que me amas de forma a que eu acredite outra vez. Quero manter-me assim, corajosa o bastante para que a coragem nunca me falte e te convença sem ter que te implorar. Quero tudo, mas também queria deixar de querer, seria tão mais fácil.

Tirar-te de mim seria desistir de ti. Tirar-te de mim seria esquecer cada noite de amor e cada dia começado por ti e contigo. Tirar-te de mim seria aceitar que falhei. Tirar-te de mim far-me-ia desistir até do que já construí.

Podes ficar a saber já e a partir deste momento, que continuas tão dentro de mim, que não tenho forma de te tirar, nem da pele, nem do coração!

Enviar um comentário

0 Comentários