Claro que é complicado!

alone, black, black-and-white
Feelme/Claro que é complicado!Tema:Sentimentos!

Claro que é complicado. Claro que entre nós os dois, algo nos fará repensar muitas coisas e recear outras tantas, mas "lamentavelmente", nem que os continentes se separem, eu continuarei a desejar que sejas tu!

Não adianta, querer fugir do que me faz feliz, o meu futuro é contigo dentro, de mansinho, depressa, a planear cada passo, ou a não planear porra alguma, apenas a deixar-me viver,

Claro que é complicado ajustar as bagagens e conseguir reparar no que repara o outro, mas olhando cada pedaço, não descurando nenhum desejo, acreditando no milagre da vida e na capacidade de dizer a verdade que nos manterá juntos. Claro que é complicado, mas aprenderemos ambos a não parar, a não voltar a desistir e a manter o que importa realmente.

Mesmo que seja complicado, eu vou continuar a esperar que os ajustes cheguem, que o desejo se transforme num amor que nos manterá de mãos dadas, lá mais para a frente, segurando-nos firmes, não querendo largar quem tem o que precisamos os dois. Quando for demasiado complicado, respiraremos fundo e começaremos de novo, porque não pode ser de outra forma. Porque o quero eu e porque o saberás tu em breve!

Enviar um comentário

0 Comentários