Como se sabe quem é a pessoa certa?

Woman in Black Framed Sunglasses
Feelme/Como se sabe quem é a pessoa certa?Tema:Sentimentos!

Como se sabe quem é a pessoa certa?

Sabemos se ouvirmos com atenção e se conseguirmos parar de perguntar o que na maioria das vezes nem sequer tem resposta.

A pessoa certa é que nos deixa de coração tranquilo, com a sensação de que chegámos e que o nosso caminho sempre foi o que acabámos a percorrer. A pessoa certa é quem nos permite continuar como nos construímos, apenas ajustando, encaixando, não precisando de lutar e parando de nos defender.

Soube que eras tu quando percebi que se não te tivesse, não valeria a pena. Entendi-o quando me tentaram tocar e surgiste tu, porque o teu olhar e a tua boca na minha, fez o toque tornar-se tão natural que parecia ter-te pertencido sempre.

Não vou recear que não dure, nem dizer que "logo verei", porque já sei e já sinto, tal como sinto os meus dedos agora, que a minha pele que se arrepia apenas com a ideia de ti. Vai durar sim. Vamos ser os dois no nosso futuro, naquele que já começámos a construir. Sei que és tu porque não deixei de te amar um segundo que fosse. Conseguiste-o tu primeiro, mas fui eu que o fiz crescer e agora vamo-nos assegurar, os dois, de que se manterá.

És o homem certo porque te quero. Simples!

Enviar um comentário

0 Comentários