De quem cuidas tu?

adult, beach, black dress
Feelme/De quem cuidas tu? Tema:Sentimentos!

De quem cuidas tu? Quem te enche e preenche o coração neste momento? O nosso maior músculo terá que ser bem cuidado. O exercício do amor latente é o que o deixa mais em forma, a trabalhar até a 200 à hora, tudo o resto serve apenas para o fazer bater num ritmo normal, monótono, mesmo que necessário.

Sabes por quem acordas a cada dia? Pensas em ti com alguém, ou apenas te deixas ir, sem muita vontade própria, dançando conforme a música e sem te expores demasiado? Sabes o que esperas dos dias, será que os desejas tranquilos, ou de uma inquietação que te deixe sem pertencer a lugar algum?
Sabes quem te carrega, quem padece do mesmo mal e te poderá recordar que não és apenas tu e que por isso mesmo não deverás desistir?

Eu sei de quem gostaria de cuidar, adormecendo e acordando no mesmo ritmo, sabendo onde ir e de que forma, com muitas perguntas, mas com todas as respostas nos bolsos. Eu sei por quem gostaria de ser cuidada e do que abdicaria para o merecer. Eu sei que nem sempre nos veremos no reflexo do espelho, e que a acontecer significa que metade de nós já desistiu e morreu, de uma morte antecipada e dolorosa. Eu sei o que fazer, sempre soube, mas percebi que nada, mas mesmo nada virá até mim se não o antecipar.

De quem cuidas tu para que um dia te cuidem de volta?

You Might Also Like

0 comentários

Não consegui evitar, hoje não...