Diz-lhe, o que te faz sentir!

blur, carefree, cute
Feelme/Diz-lhe, o que te faz sentir!Tema:Sentimentos!

Diz-lhe, o que te faz sentir. Sussurra-lhe quantas palavras forem precisas para que o coração dele bata mais forte, falando-lhe de tudo o que sentes, o quanto acabaste a amá-lo e de que forma o sol e a lua passaram a nascer nos seus olhos, iluminado os teus logo de seguida.

Diz-lhe, sem medos, o que representa para ti. Pensa menos, debita bem mais e no final, no final logo se verá. Diz-lhe que te muda até o acordar, fazendo com que tudo o que terás que enfrentar, seja mais suave. Diz-lhe que é ele, que sempre foi, e que acreditares tornou tudo muito mais fácil. Diz-lhe que todas as tuas palavras são com ele e por ele. Diz-lhe que os teus sorrisos são mais bonitos e genuínos porque a sua imagem nunca te abandona, nem nas coisas mais pequenas, nem nos assuntos que aparentemente não o envolvem.

O teu receio, de que se tornasse apenas mais um homem, igual a todos os outros, não se revelou, talvez pela forma como o passaste a amar, ou talvez porque tenhas percebido, finalmente que tinhas encontrado alguém, a pessoa certa.

A sensação de parar de procurar. A tranquilidade que nos envolve quando percebemos os olhares que falam mais do que qualquer palavra. Os toques que nos acordam de um sono demasiado longo e que nos arrepiam até ao mais íntimo de nós. Estar vivo é isto, por isso diz-lhe tudo o que te faz sentir, não tenhas medo e acredita que lhe farás muito bem.

A sensação de que não estamos sós e que temos a metade que tornará a outra mais completa, deixa-nos a sentir mais, a desejar melhor e a sonhar mais alto.

Diz-lhe, o que te faz sentir. Não te negues a emoção que fica de cada vez que nos abrimos para quem entrou, para ficar. Diz-lhe, se não o fizeste antes, porque pouco mais do que isso importa. Diz-lhe e depois conta-me, só a mim, como ficaram os dois!