Jogos, para alguns a vida é feita assim!

Focus Photo of 4 Wooden Pawn Figurine
Feelme/Jogos, para alguns a vida é feita assim!Tema:Sentimentos!

Jogos sobretudo de palavras, porque tudo o que já vivemos não parece querer cessar. Eu sinto tanto a tua falta quanto tu pareces sentir a minha, e dói-me deixar que a tua dor aumente, não sabendo o que fazer para a atenuar, porque não queres, nem deixas!

Tu sabes que escolheste assim. Sabes que encolheste os braços, talvez à espera que passasse, que não precisasses de mudar o que quer que fosse, que pudesses continuar, "livre" a fazer o que fazes tão bem, que é cuidar de ti apenas. Tu sabes que se continuares a jogar, esperando pelo que nunca chegará,  porque chegou a tua vez. Porque ou te armas de espada em riste e corres atrás de quem te dará a felicidade que ainda não conheces, ou então nada, nada de mim, nada por mim e nada para nós os dois. Tu sabes que o tempo nos arrumará, se o decidires assim, mas que morrerás um bocado, todos os dias, se insistires em não ter a única pessoa que te poderá acabar com as dores.

Pára de jogar, pára de acordar a desejar o que já tens, ainda e muda para te mudares. Prometo que mudarei contigo e por ti.

Isto de jogar pode ter reveses, hoje ganhamos, amanhã perdemos e no final podemos nunca mais conseguir equilibrar a balança!

You Might Also Like

0 comentários

O que quero agora!