Avançar para o conteúdo principal

Loucuras de um apaixonado!

Brown Paper Envelope on Table
Feelme/Loucuras de um apaixonado!Tema:Cartas!

Olá princesa,

Certamente que será a última vez que te "chamarei" assim, porque não o deixarás e eu até que entendo.

Tens razão, desisti de ti. Fui cobarde e não consegui grandeza emocional, suficiente para lutar por ti. Ainda consigo ouvir cada palavra tua, ditas de forma tranquila, arrastada, sem qualquer emoção, simplesmente porque tinhas deixado de te preocupar. Senti tão forte a tua desilusão, o teu desapego, que soube de imediato que já nada me poria de volta onde consegui estar, quando quase te convenci de que eu era o homem certo na tua vida.

Perdoa a minha masculinidade latente, sou gajo e por essa razão, incapaz de argumentar até que caísses de exaustão. Fui incapaz de me manter firme sem nunca me cruzar na mente a ideia de desistir. Eu sei que quando alguém vale a pena, quando o que desejamos é real e quando o caminho passa por um determinado lugar, desistir nunca deveria ser a opção.

Mas o que fiz eu?

Pois, não fiz, deixei-me ficar, calei-me, parei no tempo, gelei as entranha e perdi-te. Não sei de que massa sou feito, o que me magoou ou marcou tanto, que acabei imune às emoções que me conseguiste passar.

O que fazes tu agora?
Com quem te encontras?
Quem te fala de amor?

Só de o imaginar sinto que me rasgam por dentro, mas fui eu que te empurrei, fui eu que não te soube amar o bastante para que ainda fossemos nós, fui eu...

Sei que vais ler esta carta e até te visualizo a abanar a cabeça, de cada vez que te soar a silly, palavra que usas tantas vezes. Certamente que pensarás para ti porque foi que não te abracei quando choraste? Porque não te disse que por ti seria capaz de mudar, de dar a volta ao mundo, duas vezes, a pé.

Agora pergunto-me a mim mesmo por que razão não te enchi a boca de beijos, quando e de cada vez que me acusaste de não te saber amar? Porque continuo a fugir de mim e por consequência de ti? Não te sei responder, talvez porque seja um asno. Talvez porque não te mereça. Talvez porque tenhas tu escolhido mal. Qualquer que seja a resposta, não teve um final feliz, ponto.

Não sei o que nos reserva o futuro, mas certamente que te manterei comigo por LONGO tempo, até porque se pensar de outra forma, a minha vida como a conheço, deixará de existir.

Até breve minha princesa!

Adoro-te,
E.A.

Mensagens populares deste blogue

Quando já não importar!

Se eu passar mais do que 2 horas sem pensar em ti. Se não apareceres nos meus sonhos. Se deixar de te chamar à atenção pelo que me falhas dar. Se procurar programas que não te incluam, então é porque deixei de me importar e quando acontecer, já nada poderá colar as peças outra vez. Isto é o que chamo de sobrevivência emocional!

Quando entrei na tua vida, foi para ocupar o espaço que tinhas vazio. Foi para me acrescentar, dando-te até o que não te atreveste a pedir e é apenas assim que concebo uma relação. Quando entrei na tua vida foi para termos muito de nós para cada um. Uma relação deverá incluir-nos em todos os momentos, crescendo connosco, sobrando em prazer e em partilha. Numa relação ampliamos o desejo de nunca sairmos um do outro, criando um lugar e um espaço que será apenas e sempre nosso. Uma relação será incluirmos os que já faziam parte da nossa vida, os meus e os teus, aprendendo a misturá-los e usufruindo do que nos oferecem.

Se não te tive antes, se não comecei, lá atr…

Decidi!

Decidi escrever sobre nós e vou tentar fazê-lo sendo o mais fiel e genuína possível!

Não sei o que tens, ou talvez até o saiba, porque o que conseguimos foi sempre crescendo e melhorando. Não acontecemos logo no princípio, mas chegámos a uma velocidade estonteante, como nunca tinha sequer ouvido falar. Já não somos exactamente crianças e é por esse motivo que sempre acreditei que sabíamos o que queríamos e precisávamos um do outro. Pensava, mas pelos vistos de forma errada, porque nesta equação eu não sou a única parte importante.

Nunca me cruzou a ideia de que não tivesses aparecido no momento certo, porque encontrámos forma, eu e tu, de estabelecermos prioridades e de nos cuidarmos emocionalmente. Nunca, em momento algum, tive vontade de recuar e de me arrepender de ter embarcado na viagem mais louca da minha existência. Nunca senti que te deveria culpar por me teres procurado, porque me soube bem deixar de te fantasiar, tendo-te mesmo.

Dizias-me que sabias quem eu era e porque te d…

Parece que estou mais velha. Pois!

Mais 1 ano e este passou a uma velocidade assustadora. De repente estou mais velha e atravesso, como se estivesse numa outra dimensão, tempestades, mas pareço sobreviver a cada uma.

Parece que estou mais velha, não que o sinta fisicamente, mas o emocional começa a acusar a pressa e a energia com que sempre fiz tudo. Decidi que quero sossegar-me, porque preciso de mais tempo para me regenerar. Agora procuro a qualidade. As pessoas verdadeiramente importantes na minha vida. Quero mais em menos tempo, porque não quero perder nenhum sem que me sinta plena. Quero um amor que me afogue num prazer que só poderei retribuir. Quero tudo do muito que ainda me falta receber.

Parece que estou mais velha, é o que me diz o cartão que me identifica, mas não me diz muito mais, o resto vou ter que ir descobrindo sozinha porque algumas etapas são muito difíceis de superar, no entanto são essas mesmas que nos fazem crescer. É o que dizem, certo? Pode até ser, mas havia necessidade de ser tão difícil? Eu s…