Não consegui evitar, hoje não...

Brown Metal Lamp Holder on Brown Wooden Tabletop
Feelme/Não consegui evitar, hoje não...Tema:Sentimentos!

Não consegui evitar deixar de estar nostálgica hoje. Não consegui evitar não te recordar. Não consegui evitar deixar de sorrir perante a ideia de te voltar a ter!

Nunca julguei que a sensação de um ciclo que não se fechou continuaria a roer-me por dentro e que mesmo tropeçando aqui e ali em novos amores, o teu retornaria mais forte e jamais deixaria de me atormentar. Quando nos apaixonamos com a alma, o corpo fica sem conseguir resistir à ideia de ter conseguido, contra todas as possibilidades, encontrar quem sempre desejámos ver e ter. O meu amor vai ficando assim, perdido na ideia de um beijo, sentindo a tua falta, mas desejando não parar de te desejar.

Não consegui evitar querer imaginar o que seria e como seria se estivesses aqui, se parasses de te negar, tomando-me uma e outra vez até eu não conseguir sequer implorar-te que parasses. Não consegui evitar porque nem sempre é fácil arrancar-te de mim,

Por vezes fico perdida e só. Por vezes vou-te sentindo e querendo, gritando por ti sem sons. Mas por vezes, tal como hoje, não consigo evitar que voltes uma vez mais para me ensombrar!

Enviar um comentário

0 Comentários