Não importa quem teve razão!

affection, appreciation, decoration
Feelme/Não importa quem teve razão!Tema:Sentimnentos!

Não importa quem teve razão, porque não me apetece lutar mais!

Tivemos momentos enormes eu e tu. Fomos o princípio um do outro, passámos de meninos a crescidos juntos, fizemos muito e deixámos demasiado por fazer, mas já não quero saber de quem é a culpa e não quero lutar mais.

Deixou de doer, agora só tenho as músicas que ouvíamos ambos, as que "dançámos" juntinhos enquanto eu percebia que eras tu que me mudarias e farias querer todas as coisas que acabei a conseguir. Infelizmente a dança abrandou, as músicas deixaram de ser as mesmas e seguimos, cada um, os caminhos que afinal tínhamos desejado. Já não importa quem teve razão, larguei o nosso passado e trouxe para o futuro o que restou de nós, o melhor e o possível.

Não me apetece lutar mais porque existe sempre o tempo de deixar ir e o passado só serve para se meter no nosso caminho. Deixou de doer, no tempo que precisava para saíres do meu corpo, da minha alma, mas jamais do meu coração, esse foi e será sempre teu, parte dele, o teu bocado, aquele que me transformou em mulher. É por isso que não me importa quem teve razão, porque o resultado de tudo está aqui, somos nós!