Não tenho dúvidas!

fashion, model, nudity
Feelme/Não tenho dúvidas!Tema:Sentimentos!

Não tenho dúvidas, já não. Já sei que os meus gloriosos vinte e os maduros 30, se foram para nunca mais voltar, e que agora por muito que tenha vitalidade, experiência, talento e garra, já não terei muito mais anos em que poderei caminhar solta e determinada. Não tenho dúvidas de que já não terei o corpo que carrego ainda hoje, nem a capacidade de me envolver fisicamente com todas as emoções que ele me sabe proporcionar!

O que é que eu já sei?

Sei que o tempo se está a esvair, rapidamente, como a areia fina que se recusa a ficar nas mãos. Sei que preciso de "te" conseguir conhecer, tendo-te intensamente, redobrando o que me faltará, porque já não poderei viver "contigo", de forma bem completa, e com o vigor que ainda carrego, mais um quarto de século. Sei que se não me apressar, não verei todos os nascer e por de sol que a nossa relação precisará para nos unirmos, um ao outro sem dúvidas. Sei que a minha experiência me diz que devemos ceder, amando bem mais do que sabíamos, para que o outro pare de ter medo e nos aceite. Já sei tantas coisas, mas a mais importante é que o meu tempo escasseia, e tenho que o gastar com quem tenha vontade de estar nos meus planos. Já sei que se não estás pronto ainda, jamais estarás. Já sei o que preciso e já não me falta mais nada, apenas tempo.

Não tenho dúvidas de que preciso de me amar muito, envolvendo-me no respeito imenso que tenho pelo meu percurso, assim como não tenho dúvidas da forma como te amo, isso é tão claro quanto passou a ser que nunca ficaremos juntos.

Enviar um comentário

0 Comentários