Não tenho medo!

Grayscale Photo of Woman Smiling
Feelme/Não tenho medo!Tema:Sentimentos!

Não tenho medo. e não é por isso que te mantenho, é porque queria que fosse à minha maneira, mas se não dá, se não pode, se não me aceitas, então é altura de eu seguir sozinha e de continuar a tentar, mantendo tudo o mais real possível. Não tenho medo e um dia deixará de importar que eu tivesse razão, que tivesse escolhido a minha maneira e que estivesse certa. Um dia apenas importará o que consegui viver, o sabor que consegui tirar de cada experiência, a vontade que soube fazer à minha vontade de apenas ir, quando ficar tiver deixado de ser opção. Já não tenho medo, não de estar sozinha, mas ainda preciso de aprender a soltar-me, a mostrar o que tanto me assusta aos outros, a não fugir do que sinto, do que tenho dentro, mesmo que expluda, que rebente e que seja demasiado.

O que sei agora, é que voltar para trás já não é possível, que já estou demasiado na nova pele, na que quer experimentar, na que precisa de fazer, sozinha, o que tem que ser feito. Não tenho medo que tenha terminado, mas que não tenha vivido o que me cabia e que não tivesse saboreado as coisas à minha maneira. Se perdi o medo, então é agora que vou, esperando ter aprendido alguma coisa e esperando que a minha bagagem me baste.

Já não tenho medos, não de ti, porque afinal deixaste de ser real, se é que o foste alguma vez!

Enviar um comentário

0 Comentários