O que acontece se deixares para depois?

backlight, blonde, casual
Feelme/O que acontece se deixares para depois?Tema:Sentimentos

O que acontece se deixares para depois? Se deixares para depois, arriscas a que a vida nos apague, aos dois e depois ficaremos sem poder saber um do outro! Se deixares de ter medo, de ser tão cautelosa e de parar de olhar de soslaio para os que te procuram, quem sabe não te surpreenderás e os teus dias não passarão a ter uma luz especial. Eu sei que quando reconhecemos alguém queremos que ela fique, mas nem sempre o que vemos é visto, nem tudo o que amamos é genuíno e se não aprendermos a aceitar o amargo, nunca o doce terá um sabor diferente.

Não deixes o tempo passar por ti miúda, usa-o a teu favor, aceita quem te aceitou e cuida, devagarinho, do amor que for crescendo. Passa a querer saber, apenas de quem passar na tua rua e no teu lugar. Não deixes que o teu aparente destino te mude, a não ser que a procura tenha cessado e que tenhas encontrado, finalmente quem estava ali para ti. Não deixes que a minha vida fuja da tua, encosta-te a mim e aceita que sou eu e que cheguei.

Olha, mesmo para mim. Desiste de tentar justificar o injustificável e ama-me, ama-se só, sem promessas, sem muitos amanhã programados, mas com cada hoje comigo, apenas comigo, no corpo e na mente. Se deixares, eu prometo que te irei provar que tenho razão. Por uma vez, deixa-me ser eu a cuidar de ti e de tudo. Já cheguei, podes parar de procurar. Agora, seja lá o que for que chegue, depois, nós os dois juntos trataremos de o incluir.

Enviar um comentário

0 Comentários