Onde é que eu fico em tudo isto?

Low Section of Man Relaxing on Rock
Feelme/Onde é que eu fico em tudo isto?Tema:Sentimentos!
Onde é que eu fico em tudo isto? Onde é que me encaixo no muito que continuo a querer fazer, supostamente para mim e por mim?

Julgo que por vezes me excedo. Corro quando poderia apenas caminhar. Amo quando me bastaria gostar e espero sempre dos outros o que consigo dar, mas não sei ser de outra forma, não quero ser de outra forma, gosto de mim plena, intensa, verdadeira e lutadora. Ou me têm assim, ou não terão nada, nem migalhas, que essas, deixo à gata!

A vida testa-nos e atira-nos com pessoas e situações que não dominamos, e a diferença passará sempre pela forma como as encaixaremos, o que iremos tirar daí e o que nos restará no final. Nunca procuro demasiadas respostas, confio no que sinto, na pele que se arrepia, nas vozes que se me entram dentro, nos olhares que me mostrarem quem se esconde por dentro e muito poucas vezes me engano.

Aí vou eu, em mais uma viagem na montanha russa, pronta para subir até ao limite, do céu e o meu mesmo, mas onde é que eu fico em tudo isto? Espero que menos sozinha, pelo menos na descida!