Planos, para mim!

Resultado de imagem para guerreira
Feelme/Planos, para mim!Tema:Sentimentos!

Planos, para mim. Mudanças ou acertos de rota,  são-me essenciais. Quando determino que preciso de mudar e que não estou bem, poderei até protelar, mas jamais permitirei que saia da "lista".

Preciso de mudar, MUITO. Estou irrequieta, não me consigo alimentar e satisfazer intelectual e fisicamente. Não quero estar quieta, quero movimento, rotinas sem uma rotina que me prenda, mesmo que ao de leve, ao que os outros convencionam ser certo. Eu sou eu, enlouquecendo quem me conhece e convive com as minhas variações de humor e de amor. Se não estão capazes de me acompanhar os passos, eu acelero até que fiquem bem para longe, lá atrás, para onde não me atrevo a virar a cabeça. Sou excelente a terminar com o que já morreu, a seguir e a prosseguir.

Os meus planos hoje, estão mais gigantes e definidos do que ontem, mas não tenho como evitar um medo de chegar onde já me vejo, porque nessa altura, caramba, nessa altura muito poucos permanecerão comigo!

Enviar um comentário

0 Comentários