Quando és tu...

attractive, beautiful, fashion
Feelme/Quando és tu...Tema:Relações!
Quando és tu pouco mais há a fazer. Só resta mesmo aceitar e gerir tudo o que vier depois!

Será que nos escolhemos, uns aos outros? Será que nos estamos destinados, ou apenas esbarramos no que nos mover mais intensamente? E será que importa saber? É que depois de sentir que és tu, percebo que apenas contigo valerá a pena e nada mais voltará a ter a importância que já lhe dei.

A paz interior, a tranquilidade que nos oferece uma relação que é certa e que nos serve, trás efeitos acumulativos e enche-nos de uma sabedoria que nem precisamos de explicar, porque passa de forma clara para todos quantos nos rodeiam. Estarmos onde fazemos falta, sendo quem o outro procura de cada vez que ficar frágil, passando-lhe a segurança, o ombro e o colo que mais ninguém tem é apenas isto que importa.

Levou tempo, custou-me umas quantas dores, revolveu todo o meu Universo, mas acabei a saber que és tu o pote de ouro no final da viagem e já nem sequer me importa onde terminará, quero apenas saborear o percurso e cada paragem. Importam-me os momentos, mesmo os mais pequenos. Importa-me que te importes tu, comigo e que me vejas sempre que me olhares. Importa-me que me ofereças pedaços de ti, porque os manterei acrescentando o que nos servirá no futuro.

Quando és tu a pessoa que a pessoa certa precisa, nada mais há a acrescentar!

You Might Also Like

0 comentários